terça-feira, abril 28, 2009

sexta-feira, abril 24, 2009

...


IH!P !HPI RHU!AR

!oBm ifm-ed-neamsa

quinta-feira, abril 23, 2009

quarta-feira, abril 22, 2009

segunda-feira, abril 20, 2009

Massagem ao ego

Luís: do alemão "guerreiro famoso, glorioso".

(Estava a precisar de um tónico para início de semana, eh, eh, eh…)

sexta-feira, abril 17, 2009

...

Emma Brownjohn

Legenda: Hip! Hip! Hurra!

Bom fim-de-semana!

quarta-feira, abril 15, 2009

Um certo tipo de pessoas

Pessoas que não conheço de lado nenhum e que são desagradáveis sem motivo aparente. Pessoas que são insuportáveis do outro lado da linha telefónica. Pessoas que empurram outras para arranjar lugar sentado no Metro. Pessoas que se colam na fila do supermercado. Pessoas que fazem do chão lixeira. Pessoas que não dizem bom dia. São pessoas que me irritam.

terça-feira, abril 14, 2009

segunda-feira, abril 13, 2009

Quando crescer quero ser como o Clint!

Gran Torino de Clint Eastwood. Actor, argumentista e realizador… mais uma obra-prima! 78 Anos. Fantástico!

quinta-feira, abril 09, 2009

Tocam os sinos!!!

Severo Pozzat, Talmone Pasqua - 1955

HIP! HIP! HURRA!

Bom Fim-de-Semana!

Boa Páscoa!

quarta-feira, abril 08, 2009

Twit quê?!

Parece que o Twitter é muito giro, cool até. Toda a gente fala no Twitter. Toda a gente tem Twitter. Estrelas de cinema, humoristas, jornalistas, músicos, escritores, ilustres desconhecidos. Não percebo patavina do Twitter. Nem quero perceber. Chega-me o blogue e, e…

terça-feira, abril 07, 2009

Saga literária

Navio, comandante, marinheiro, convés, proa, mastro, pirata, tripulação, arpoador, baleia, cachalote, leviatão, sangue, óleo, oceano, borrasca, lenda, superstição… Estas são algumas das muitas palavras que estão a invadir o meu imaginário.

(Moby Dick de Herman Melville: quase dois meses de leitura, quatrocentas páginas lidas, faltam duzentas e poucas… Este clássico publicado em 1851 está a ser um verdadeiro desafio.)

segunda-feira, abril 06, 2009

sexta-feira, abril 03, 2009

Não, não é…

O gang das picaretas
Nem o gang do multibanco
E muito menos o gang das perucas

É o gang HIP! HIP! HURRA! Que ataca, impiedosamente, todos os sábados e domingos do ano!

Bom Fim-de-Semana!

quarta-feira, abril 01, 2009

Infelizmente, não são mentiras parvas de 1 de Abril…

“A taxa de desemprego na Zona Euro subiu para 8,5% em Fevereiro, mais duas décimas do que o valor de Janeiro, revelou esta quarta-feira o Eurostat. Em Portugal, a taxa de desemprego aumentou de 8,1% para 8,3%.” (Diário Digital)

“Dois mísseis aparentemente disparados pelas tropas norte-americanas, que tinham como alvo um centro de treino dos talibãs e da Al-Qaeda no noroeste do Paquistão, mataram 12 insurrectos, indicaram fontes oficiais.” (Diário Digital)

“A comunidade do Morro Dona Marta é a primeira do Rio de Janeiro a receber um muro, numa estratégia das autoridades de construir cinturões de betão para conter a expansão de favelas na cidade.” (Diário de Notícias)

“Rihanna não vai colaborar com o Ministério Público no caso de agressão, no qual o acusado é o seu ex-namorado, Chris Brown. De acordo com o site da Fox News, a cantora recusa-se a ajudar os advogados.” (Diário Digital)