quarta-feira, agosto 26, 2009

Férias antecipadas

Apetecia-me abandonar o posto de trabalho e decretar férias antecipadas, mas não posso… Mas aqui, posso! Portanto, a partir deste momento este blog entra, oficialmente, de férias!!!

Fiquem bem e até 14 de Setembro!!!!

sexta-feira, agosto 21, 2009

...

HIP! HIP! HURRA!

BOM FIM-DE-SEMANA!

quinta-feira, agosto 20, 2009

Inglourious Basterds

Aguardo, com alguma expectativa, a estreia do último filme do Tarantino. Se adorei os primeiros filmes do realizador, os últimos desiludiram-me um pouco… Reservoir Dogs, Pulp Fiction e Jackie Brown estão, sem dúvida, no top.

quarta-feira, agosto 19, 2009

Em câmara lenta

9 Dias de calendário
7 Dias úteis

(para as férias, claro...)

terça-feira, agosto 18, 2009

sexta-feira, agosto 14, 2009

Méé! Méé! Mééééé! *


Ovelha Choné

BOM FIM-DE-SEMANA!

*Hip! Hip! Hurra!
(Em especial para o Sr. Capitão Gancho que deu o mote para este post. Vai-se lá saber porquê, mas o moço tem um fetiche com esta querida ovelha…)

quarta-feira, agosto 12, 2009

Sabor a Brasil

Posso gostar muito da picanha, do feijão preto, do arroz e da farofa. Do rodízio de carnes ou do buffet. Mas espero, sempre, ansiosamente pela sobremesa…. É que o quindim dá cabo de mim! Adoro! Para alguém guloso como eu parece-me normal…

terça-feira, agosto 11, 2009

segunda-feira, agosto 10, 2009

Na corda bamba

Desenvolvi uma técnica para evitar o contágio do temido vírus da Gripe A nos transportes públicos. Não toco em nada e tento, a custo, não cair estatelado no chão. O mais desafiante é o autocarro: o pára arranca constante e as travagens bruscas dificultam gravemente o equilíbrio. No metro, viajar “sem mãos”, também não é fácil e para agravar o risco de contaminação a proximidade com os demais passageiros não ajuda. Elejo o comboio como o meio de transporte mais fácil para manter o equilíbrio sem cair e não entrar em contacto com qualquer superfície impregnada de vírus. Claro que uma lavagem minuciosa das mãos, depois destas viagens, é imprescindível… Mesmo assim, mesmo assim, não sei não…

sexta-feira, agosto 07, 2009

Au! Au! Auuuu! *

Nila Aye

* Hip! Hip! Hurra! Bom Fim-de-Semana!


quinta-feira, agosto 06, 2009

Silly, silly season

Percebe-se, pelo marasmo, do desleixo instalado. Sofre-se da falta de palavras e, pior ainda, da falta de ideias. Assuntos não faltam, é verdade. Podia falar da "febre" da gripe A, da extraordinária pré-época do Benfica ou das quezílias internas no PSD. A verdade é que não me apetece. Quero é que o dia 28 de Agosto chegue o mais rapidamente possível e nunca mais chega, irra!

quarta-feira, agosto 05, 2009

Música de Verão

Empire of the Sun - We are the People

terça-feira, agosto 04, 2009

Agosto pela manhã:

Meia dúzia de gatos-pingados, incluindo eu.