quarta-feira, fevereiro 25, 2009
segunda-feira, fevereiro 23, 2009
sexta-feira, fevereiro 20, 2009
quinta-feira, fevereiro 19, 2009
Que velho serei quando chegar à reforma?
Irei jogar à sueca no jardim com reformados amigos? Irei inspeccionar e comentar as obras públicas do meu bairro? Irei gastar a reforma nas slot machines do Casino do Estoril? Irei, ocultado nas dunas, mirar corpos desnudos na praia? Irei sentar-me no sofá com uma mantinha agarrado à tv? Irei em excursões temáticas pelo nosso belo Portugal? Irei definhar abandonado num lar de quinta categoria? Irei ser maltratado por imberbes insolentes? Irei ser um fardo para os meus familiares? Irei ser burlado por charlatães? Irei ser feliz e respeitado?
Não sei…
Não sei…
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
Anormalidades
Um homem vestido de preto e com um crucifixo ao peito. Recostado numa poltrona e de sotaque cerrado. É o Cardeal D. José Saraiva Martins, vejam bem! Parece que tem “assento” no Vaticano, que sofisticado. Ontem, numa tertúlia disse isto: “A homossexualidade não é normal”. E isto também: “Quando se juntam dois homossexuais, eles ou elas, se há crianças, evidentemente, aquela união, aquele casamento, não pode providenciar a formação das crianças”. Ai, ai… Não há nada pior que impor ou interferir na liberdade dos outros. Deixem-se estar, não se macem! Amai-vos uns aos outros não é o que a Bíblia professa?
terça-feira, fevereiro 17, 2009
segunda-feira, fevereiro 16, 2009
Nem sei o que diga…
Pronto, estou de volta!
(CCC, Capitão Gancho, Suzi e 1entre1000’s muito obrigado!!!!)
(CCC, Capitão Gancho, Suzi e 1entre1000’s muito obrigado!!!!)
sexta-feira, fevereiro 06, 2009
quinta-feira, fevereiro 05, 2009
Agente(s) infeccioso(s)
O programa anti-vírus do meu PC acabou de detectar um objecto malicioso. Agarrou-o com a mão e imobilizou-o. O vírus esperneou desesperado para fugir, mas não conseguiu. É verde e tem muitas pernas, se não fosse um vírus informático diria que era uma barata. Agora estou descansado, a desinfestação foi um sucesso e, aparentemente, todos os parasitas foram aniquilados sem dó nem piedade.
quarta-feira, fevereiro 04, 2009
Palavras que o vento (ainda) não levou
Gosto da palavra zaragata, mas banzé também tem o seu charme.
terça-feira, fevereiro 03, 2009
A guerra da cevada
Afinal quem vende mais: a Super Bock ou a Sagres? Não é que a resposta a esta questão vá mudar o mundo ou aliviar-nos da crise, mas fiquei curioso ao observar a publicidade destas marcas e que está a bombardear as televisões. É que ambas reclamam o primeiro lugar. Imagino as quezílias e a agressividade na abordagem ao mercado. É que a malta das cervejas não brinca! Raramente bebo cerveja, já lá vão os tempos do consumo em massa… mas prefiro a Super Bock, sem dúvida! Pronto, fica aqui o meu voto para o desempate desta teimosia.
segunda-feira, fevereiro 02, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)