sexta-feira, maio 18, 2007

Levem a Primavera ao Psicólogo!!!!

ou administrem-lhe um tratamento à base de Xanax e choques eléctricos…
Não é normal. Começou tímida e de personalidade invernosa, depois estabilizou e deu-nos dias amenos e agradáveis, agora assume-se estival e mais quente que nos dias de canícula do pico do verão. Por favor, levem a primavera ao psicólogo que está com graves falhas de carácter e altamente inconstante, bipolar e variável… Isto é coisinha para várias consultas e terapêuticas várias. Não fosse sexta-feira e a moral estar em alta, acompanhava-a ao divã e aproveitava a consulta para espantar fantasmas….

Nota Importante: As previsões meteorológicas para amanhã indicam descida das temperaturas máximas e chuva acompanhada de trovoada…

Entretanto…
e por mais calor que esteja e por mais irritante que esta primavera esteja a ser e lá porque às 8 da manhã já suei as estopinhas é SEXTA-FEIRA!!!!!!

Bom Fim-de-Semana!!!

7 comentários:

Capitão Gancho disse...

Leva lá a Primavera, o Verão, o Outono e o Inverno ao psicólogo, porque nada mais vai ser o mesmo daqui para a frente...e sempre a consulta pode ficar mais barata...

marta r disse...

O S.Pedro é que devia sentar-se no divã. A culpa é dele.

Sexta-feira é um dia bom. Tão bom.

gnoveva disse...

as sextas-feiras não são iguais sem esses prenúncios Luisianos! é como a estória do princepezinho, que ficava contente logo de manhã só por saber que a amiga nesse dia ia visitá-lo..

Miguel S. disse...

Meu caro, quando não os podes vencer, junta-te a eles... É o que vou fazer esta tarde.
Bom fim-de-semana!

Custódia C. disse...

Que interessa a chuva de amanhã, se hoje está um sol fabuloso?
Vamos aproveitá-lo bem :)

Suzi disse...

O tempo e as estações... confusão geral. Elementar, meu caro Watson. É o efeito estufa, querido. Só pode! Camada de ozônio destruída e tals.

Mas como eu adoro o calor... Nem reclamo! E só não digo que saio correndo agora para esse sol, porque aqui ele tem vindo, também, neste Outono-Verão.

Suzi disse...

Ah! Sim!!!
Mas hoje é sexta-feira, chova ou faça sol! O que é muuuuuuito bom!!!
;o)