quinta-feira, maio 31, 2007

O Debute.

Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie vão virar estrelas de cinema. Desde 1989 que deleitam milhares de fãs por todo o mundo na série televisiva The Simpsons. Para celebrar os 20 anos (estreou nos EUA em 1987 como série de curtas de trinta segundos), esta malta amarela prepara o debute no cinema. A criança que vive dentro de mim sempre gostou desta animação e não vai perder este grande acontecimento. Desde o principio que acompanho esta saga familiar e restantes habitantes de Springfield. Para começar, acho este cartaz genial, a coisa promete…

7 comentários:

marta r disse...

Adorei a imagem. Fantástica!
Acho que essa criança que está aí desse lado vai adorar o filme...

Miguel S. disse...

O tempo passa... O cartaz é fenomenal, mas a criança que ainda existe em mim já perdeu um pouco a paciência para a malta amarela.

Custódia C. disse...

Não sou grande fã dos ditos, mas também adorei o cartaz :)

Suzi disse...

Eu adoro os Simpsons!! Hommer, pra mim, é o destaque da casa!
É uma boa pedida.
E o cartaz... não poderia haver idéia mais a ver com Hommer!
:o))

Suzi disse...

Ops! É "Homer"?
:o\

Capitão Gancho disse...

Qual criança que habita dentro de ti?

isso é mais um infantário...

Os Simpson tiram-te mesmo do " sério " desde, desde...que te conheço...ou melhor ...sempre...

Eu no meu galeão faço muitas sessões para os meus rapazes verem que eles também adoram...

Capitão Gancho disse...

Ah é verdade, eu adoro a Marge, o seu penteado anos 60 e aquele vozeirão...o menino sabe o telefone dela ?????