quinta-feira, maio 24, 2007

Top


de coisas algo irritantes:

- O apêndice auricular usado a torto e a direito. Não sei como alguém consegue andar todo o dia com aquele aparelho grudado ao ouvido só para puder falar pelos cotovelos e de mãozinhas livres… Será trabalho? Lazer? Será só para o estilo? Dormirão com o acrescento?

- No decorrer da final da Champions League, as larachas eruditas dos comentadores da RTP. Ficou-me uma no ouvido (e não é um auricular) e que agora reproduzo: o jogador xpto tem muita elegância e uma agressividade boa… não estou a ver onde a agressividade pode ser boa, mas o problema só pode ser meu.

- A candidatura à Câmara Municipal de Lisboa do partido Monárquico. Ok, vivemos numa democracia e a malta fã de reis tem direito aos seus devaneios… A encabeçar esta lista surge o fadista-engenheiro-concorrente de reality shows Gonçalo da Câmara Pereira, mais não digo…


e de coisas algo reconfortantes:

- Depois de alguma (para não dizer muita) resistência à preguiça, consegui terminar um trabalho importante e aparentemente sem erros. Mais tarde terei a confirmação do sucesso da empreitada, se não acontecer uma manif à porta do escritório, é sinal que tudo está bem…

- Uma boleia até casa faz toda a diferença. Evita a maçada do transporte público transbordante e em boa companhia e amena cavaqueira chega-se a casa pronto para o ansiado momento zen de relaxamento. Ufff!

- Ir para a cama, a cair de sono, mas ainda assim beber as palavras do José Luís Peixoto no seu viciante Cemitério de Pianos. A leitura embala os sentidos e o sono surge naturalmente. Até Amanhã!

5 comentários:

marta r disse...

Mas eu acrescento aí na parte dos candidatos à CML que ainda há o Garcia Pereira, que é um clássico nestas andanças. Um resistente, cheio de "agressividade" boa...



(Ohhhh, faltaram "3 coisas mesmo boas")

gnoveva disse...

hoje estou em dia não, por isso não vou comentar nada, a não ser: o meu aborrecimento gostou deste post.

(consegui pôr três "não" em 20 palavras. ena.) :P

Miguel S. disse...

Eu por acaso até gosto do apêndice auricular, mas é mesmo o do MP3 e para ouvir música. Agressividade boa? Não sei, se for um daqueles ímpetos, um nadinha bruscos mas ainda assim cheio de boas intenções, why not, caro Luís? ehehehehehehehe

Custódia C. disse...

Só 3 coisas irritantes ????
És um Homem feliz :)

Capitão Gancho disse...

Luis
Sei que a minha ausência te preocupa. Tenho estado de férias nas Caraíbas com a Mary Read e também com alguns problemas de rede ( não rede de descanso, mas rede net. Na verdade a bosta do portátil que comprei aí no Ecómarche, não ajuda muito...Á conta da irritação provocacada porestas dificuldades técnicas, já enforquei 16 marinheiros. Bom, agora vou ao Centro Comercial com a Mary que vai arranjar o cabelo e tirar o buço e depois vamos afiar os sabres, porque á uma semana que não cortamos uma cabecita e isso não faz nada bem ás lâminas.
Tenho de ir, aquela besta da Mary já está aos berros na escotilha, o que os vizinhos não vão pensar.
Recebe lá um abraço e não te preocupes eu volto sempre, onde sou estimado...
Com amor e uma punhalada no peito.