quarta-feira, junho 27, 2007

Sentimentos blogosféricos

Tal como o Calvin e seu fiel amigo imaginário Hobbes, estou totalmente nas lonas… Sonolento e pachorrento, com ânsias de doses bem aviadas de silêncios e contemplações… Postar imagens e escrever frases com três palavras. Vou mas é juntar-me a estes dois e esperar por dias mais inspirados e produtivos. Este blog encerra provisoriamente e por tempo indeterminado. Bom, agora a tarefa mais difícil vai ser subir à árvore e arranjar um espaço para me aninhar…

5 comentários:

marta r disse...

Sonolento e pachorrento?? Mas a canícula ainda nem chegou!!!!

Capitão Gancho disse...

Tenho de descobrir esta árvore, você vai ver o abanão que ela vai levar!

Está proibido de se ausentar. Entendeu?

Custódia C. disse...

Sai uma abelha na direcção da árvore .... zzzzzzzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Pois, pois...estou sempre a ler isso, daqui a uns dois dias já voltaste...não resistes...

Suzi disse...

ah, fala sério! não começa com essa idéia de novo!!
não venho aqui desde ontem e só a cara do Calvin e do "Haroldo" já me animaram!! Vou fingir que não li que vais dar um tempo, outra vez. E volto depois, com mais calma, para comentar o post de ontem.
E pra te derrubar da árvore, gritando: 'BORA ESCREVER!!!! 'BORA!!!