quinta-feira, outubro 25, 2007

Reality Show

“Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho” (só o título já é fantástico)

Júlia Pinheiro – a histriónica – conduz um programa cheio de noivos e noivas em busca de um casamento de sonho pago pela estação televisiva. Uns estão fechados numa casa e os outros cumprem tarefas longe das câmaras famintas das realidades putrefactas. Aparentemente vale tudo para grande regozijo dos espectadores ávidos de intrigas, palavrões, más formações e afins. Aguentei 5 minutos.


“Família Super Star”

Bárbara Guimarães, de poses afectadas e riso forçado, comanda um grupo de famílias aspirantes a estrelas musicais. Estão também fechados numa casa com todos os passos vigiados pelas tais câmaras famintas. Muita lágrima e abraço, pouca voz e raro talento. Aguentei um pouco mais… uns 10 minutos.

Dois programas diferentes por fora mas iguais por dentro e lá dentro, no âmago, nada têm…

6 comentários:

Miguel S. disse...

E a mim, que já tive - admito - a minha dose de reality shows, sabes o que me dá mais gozo: é que não tenho perdido sequer um minuto para ver um ou outro!

Custódia C. disse...

És um heroi!!!
Aguentaste 5 e 10 minutos? Nos casamentos entrei e saí a correr, na Bárbara fiquei 2 ou 3 minutos, mas aquilo está a anos luz da OT (e eu só vejo alguns bocados da OT)

nelio disse...

nem âmago têm... o contracenso é chamar àquilo reality shows, porque de realidade nada têm. qualquer animal em clausura e constantemente vigiado tem comportamentos aberrantes, e o bicho-homem não é excepção.

Naso Lituratus disse...

Posso comentar aqui o teu post do dia 17 deste mês, Luís? Só porque não tenho essa prática em ludibriar a minha chefe, e não ouso andar a ver blogues durante o período de trabalho com o receio de ser apanhada (esta é tanga), e o tempo para andar a ler blogues ser muito pouco, e só hoje ter conseguido pôr a leitura em dia... ufa!) Ri-me daquele post. Imagino que entretanto já tenhas apurado ainda mais essa tua perícia. Segue em frente, oh rebelde!

Luís F. disse...

Naso!

Estás à vontade, comenta onde e como bem entenderes, tá?

E aparece mais vezes, basta para isso apurares a técnica de ludibriar que é um mimo e dá excelente resultados…

Vasco disse...

Reality shows foi coisa que nunca gostei, já do tempo do big brother... E depois de ver a apresentação do Cantando e Dançando com a Júlia Pinheiro vestida de noiva foi o suficiente para marcar na agenda quando dava tal programa para garantir que nem por acidente veria tal coisa...
Abraço!