
As salas de cinema estão cheias de ruminantes. É vê-los entrar com pacotes gigantes de pipocas, chocolates, rebuçados, bolachinhas, pastilhas e afins. Para rebater semelhante repasto, bebem-se litros e litros de bebidas gaseificadas com direito ao característico som da palhinha na última gota… A banda sonora do filme fica ofuscada com o irritante barulho do mastigar da pipoca, do sorver da bebida e do abrir do papelinho do chocolate… Isto já para não falar do burburinho e dos telemóveis a tocar. Será que pagar € 5,20 por um bilhete de cinema não é suficiente para respeitar quem está na sala? Há quem goste de mandar dinheiro ao lixo…
4 comentários:
Sugiro um abaixo-assinado contra a comida e bebida no cinema. A minha é a primeira.
hoje em dia chego a ter medo de ir ao cinema... e dou por mim a olhar para os baldes de pipocas andantes e ver se vão para a minha sala...
Bem, eu acho que cinema combina com pipoca. Mas pra ser mastigadinha em silêncio, boquinha fechada, em reverência. Barulho de caroços sendo triturados é horroroso, e refrigerante (completamente dispensável), deve ser bebido silenciosamente também.
Além disso, cada um deveria cuidar para que nada caísse no chão.
Aqui, muito se falou e os celulares (telemóveis) estão menos nervosos, nas salas. Raramente alguém fala ao telefone, no meio do filme. e se o faz e duramente trucidado, com olhares. Ao menos ficam no vibracall.
Se em casa tivéssemos uma tela daquelas, veríamos todos os filmes no recôndito do nosso lar, não?
;o)
(saudades. ando tão ausente...)
eu sei que é muito irritante e que é muito caro, mas as pipocas são deliciosas.. principalmente em comédias româmticas da altura do Natal..
ai....
Enviar um comentário