quarta-feira, janeiro 30, 2008

Notícia da Manhã

Tigres em fuga na Azambuja... (Link)

A remodelação governamental, as polémicas declarações do Bastonário da Ordem dos Advogados, o sismo de magnitude 6,3 que abalou Timor-Leste, a limpeza étnica no Quénia ou a transferência do Makukula para o Benfica passam a assuntos de segunda linha. Nada como um fait diver matinal para animar o dia. O problema está, isso sim, nas condições bárbaras em que estes animais são mantidos em cativeiro… mas isso agora não interessa mesmo nada, é bem mais divertido imaginar tigres à solta na Azambuja…

4 comentários:

Custódia C. disse...

Até parece que ficámos sintonizados esta manhã :)
Eu ía chamar-lhe "notícias do dia", acabei por me decidir por "ao acaso")

marta r disse...

Eu até pensei se não seria dia 1 de Abril....

Suzi disse...

"a fuga".
acho essa coisa de animais em circo lamentável...
que fujam todos e que deixem a polícia, os bombeiros, os donos do circo, os políticos, todos bem loucos, à caça.

(e que os bichinhos não façam mal a ninguém)

Miguel S. disse...

Estou com a Suzi, essa coisa dos animais no circo é demasiado deprimente para chegar a ser engraçado...