quarta-feira, março 26, 2008

Para Males do Coração…

recorra a Luís F., exímio ouvinte e credenciado conselheiro. Amores desavindos, mal compreendidos ou inconvenientemente resolvidos, têm solução garantida nas sábias e ponderadas palavras do guru. Disponível todos os dias e a qualquer hora. Sim, porque os males do coração não escolhem nem dia nem hora! Ressalva deveras importante: depois do parecer não são permitidas reclamações do género: “ah afinal o guru não percebe nada, estava totalmente errado”. E o guru responde: “pois, então não recorresse aos meus préstimos, tão simples quanto isto”. Conclusão e moral da história: Não impute culpas em outrem quando não sabe ou não consegue resolver os seus próprios problemas! Tenho dito!
(Imagem: Melv)

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
marta r disse...

Preciso de marcar hora com o guru. Será que faz consultas ao domicílio?

Ana disse...

Eu acho melhor ter uma avença. Há possibilidade? :-)

Suzi disse...

então, pra quem não conhecia os termos do contrato, aí estão!!

onde é que se marca a cruzinha?
( ) eu aceito.


p.s.
se este post tem endereço certo, fico com peninha de quem saiu da consulta culpando o conselheiro... mas... quem mandou assinar sem ler???
hehehehehe!!

p.s.2
de todo modo, gosto da idéia de colocar a culpa no outro...
"A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser!"
(Hommer Simpson)

1entre1000's disse...

adorei a imagem!!!!

Capitão Gancho disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah, truz, catra pum...ah ah ah ah....catra puz....ah ah ah ah


(capitão Gancho a rebolar no chão a rir)