segunda-feira, junho 30, 2008

Podia...

falar do calor abrasador que assolou o norte do país (presumo que não tenha sido só no norte, mas pronto!). Podia dissertar sobre a quantidade e qualidade das zonas verdes de Famalicão e de como as pessoas as usufruem. Podia elogiar até à exaustão os croissants da Residencial. Podia tecer considerações sobre os belos edifícios e fachadas de Braga. Podia falar da envolvente pronuncia das pessoas e de como são simpáticas. Podia dizer que comprei uns ténis numa das imensas sapatarias da zona. Podia falar da minha compincha de viagem e de como é sempre bom tê-la por perto… Mas o cerne da questão está no objectivo desta viagem: Rufus Wainwright. Se ouvi-lo em disco é fantástico, ao vivo é, no mínimo, arrepiante. Muito comunicativo e com um sentido de humor corrosivo. Um piano e uma viola bastam. Aquela voz é uma bênção dos deuses… Adorei!

3 comentários:

1entre1000's disse...

confesso q vim aqui ler o rescaldo do mr. Rufus... ainda bem q valeu a pena... desconfio q é o concerto de 2008 q mais m vou arrepender de não ter ido... :|

Suzi disse...

Podias falar... e então falaste o suficiente para nos deixar imaginando que teria sido pra todos nós um excelenete final-de-semana, se tivéssemos te acompanhado!

;o)

Boa semana, Luís F.!!

Suzi disse...

"excelenete"??? LOL

eu quis dizer "excelente", por óbvio!