quinta-feira, outubro 23, 2008

Uns Tampões Para os Ouvidos, Se Faz Favor!

A rapariga da foto chama-se Brandi Carlile. Agora vou despejar uma quantidade de adjectivos para descrever o seu grande sucesso musical com o tema “The Story”: Irritante, detestável, incomodativo, insuportável, enfadonho, horrível, chato, deprimente, depressivo, abominável, etc., etc., etc.…. (ahhhh que bom, estava mesmo a precisar deste desabafo!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não seja mauzinho, a Brandi não é nada disso...é preciso ter lata, vais levar uma surra, sua má lingua...Não é irritante, detestável,incomodativo,insuportável,enfadonho,horrivel,chato,deprimente,depressivo,abominável,etc etc..é UMA VOZ rouca meio turva do bagaço, que eu GOSTO bastante...
OK? Ai ai ai querem cá ver!

1entre1000's disse...

Clap clap clap clap (em pé)
mas confesso q a primeira vez q ouvi (na anatomia de grey) fixei a atenção mas depois vasculhei mais nos seus outros trabalhos a menina ja por aí anda desde 2005 e até tem coisitas engraçadas, mas longe de ser algo de nota! E este tema de facto JÁ NÃO POSSO MESMO!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luís f. em sua mais alta performance crítica!!

(e o anônimo, defensor? seria a própria moça???? kkkkkk)

beijos, luís!

Custódia C. disse...

O problema mesmo, é o da repetição nas nossas rádios. Quando servia de "back music" a um anúncio publicitário, todos estavam loucos para saber que música era! É o poder dos media :):)