quarta-feira, janeiro 07, 2009

Um escadote sem escrúpulos

A verdade é esta: fui violentamente atacado por um escadote. Lá porque tenho um metro e oitenta não quer dizer que chegue a todo o lado… Já me basta ser sistematicamente recrutado para colocar objectos em armários altos ou acertar relógios pendurados na parede. Não sendo gigante, tenho uma altura que me permite, por exemplo, assistir tranquilamente a um concerto ou não atrofiar no metro em hora de ponta. Este fatídico episódio aconteceu ontem. Recorri ao malfadado escadote para arrumar umas pastas no escritório, depois de cumprida a tarefa, armazenei o dito no lugar do costume. Mas armazenei mal... Virei costas e o maldito precipitou-se sobre os meus pés. A sorte foi que esta vaga de frio polar transformou, em blocos de gelo, a extremidade dos meus membros inferiores e o violento embate não causou grandes danos. Conclusão deste peculiar relato privado e irrelevante: o frio anestesia e em situações específicas é muito bom!

3 comentários:

Custódia C. disse...

Eu já ando a dizer isso há muito tempo, mas nem acredita em mim ....
Agora vê lá é se quando os dedinhos descongelarem, se te cai algum ...

Capitão Gancho disse...

Olha se fosse um escadote de 6 degraus, ah ah ah....

Suzi disse...

Vou lembrar-me disto quando estiver a maldizer o frio, esse pobrezinho!
;)