terça-feira, maio 29, 2007

Karmas

Para os crentes, o Karma (lei do Hinduísmo) defende que qualquer acto, por mais insignificante que seja, voltará ao indivíduo com igual impacto. O bom será devolvido com bom e o mau com mau. Segundo esta ordem de ideias, estou neste momento a pagar os maus actos que pratiquei outrora. Parece-me justo, mas gostava mesmo de saber o que fiz para levar com este vil retorno. Só podem ter sido coisas horríveis… É que levar com um valente Karma às 8 da manhã é dose… E onde está o retorno das coisas boas? Hein? Onde? Onde? Até parece que nunca pratiquei o bem, bolas! Não gosto de Karmas e pronto! Com esta declaração, o mais provável e já estar a ser preparado um mau retorno correspondente, não tarda nada e está aí…

10 comentários:

marta r disse...

Deixa lá. As coisas boas hão-de retornar todas em conjunto, de uma vez só.

gnoveva disse...

andei enganada este anos todos.. pensava que kármico, queria dizer que tínhamos algo a cumprir, independentemente das nossas acções, tipo sentença. isso assim tem muito mais graça!! :)

Capitão Gancho disse...

Ai meu rapaz, que te aconteceu ás 8:00 da manhã...

Liga para o porto de Leixões, estou lá até ás 14:00 horas, vim inaugurar um Veleirito de um gajo chamado Carmona. Conheces?

Depois disso é mais dificil apanhares-me, tenho 3 pilhagens marcadas depois dessa hora.

Se quizeres tens lugar no meu barco, podes tratar das saladas e pratos maricas, para os meus homens que não querem engordar.

Bom...até lá então.

Custódia C. disse...

Mas que raio de karma foi esse logo às 08h da matina?
Eu hoje salvei um ouriço de morrer atropelado, será que vou ter o retorno desta boa acção???

Capitão Gancho disse...

para: custódia cc


Porquê? só lhe passaste com uma roda por cima...?

eh eh eh

Miguel S. disse...

Deixa-me fugir, e bem depressa, antes que me caia mais um karma em cima, e dos maus... Nada disto acontecia se fossemos apenas bons rapazes! :=)

Suzi disse...

às oito da manhã?? ninguém merece!! nem o mais malvado dos rapazes...
;o)

Suzi disse...

"não há de serenata
melhores dias violão
hoje comi a nata,
amanhã o requeijão!"

:o)))

Anónimo disse...

TRUZ TRUZ TRUZ...LUUUUUIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...tás ai? é o teu Karma bom. Tá voltando...abre a porta faz favor.

Anónimo disse...

Vinga-te no Karma, aplica-lhe a Lei de Talião....

Vais ver ele a estrebuchar...

(sempre foi aquela coisa precoce?)