quinta-feira, junho 21, 2007

Brincadeira de Crianças (2)

Ando nostálgico… de olhar perdido no horizonte, deu-me para recordar as brincadeiras de outros tempos. Lembro-me bem da febre do Cubo Mágico. Tive vários e mesmo um em forma de porta chaves miniatura que também funcionava… Assumo que nunca consegui completar todas as cores do cubo, só algumas partes… havia uma marosca fantástica, alguns miúdos desconheciam mas era infalível… desventrava-se o pobre do cubo e voltava-se a montar com as cores nos devidos lugares, era o sucesso. Havia concursos por todo o lado, pequenas competições entre os colegas da escola, com os miúdos da nossa rua, na televisão. Continuo a achar o objecto giro, recentemente ofereceram-me um vindo directamente de NY, todo ele psicadélico e brilhante... não resisti e tentei resolver o enigma, claro que não consegui fazer nada, há coisas que não mudam mesmo...

7 comentários:

marta r disse...

Tu queres é brincar!

(Eu também nunca consegui fazer o cubo. Só uma das faces)

Suzi disse...

Mas esse de NY não dava também pra desmontar("desventrar") e montar de novo?? rs*

(também nunca consegui. até hoje!)

Custódia C. disse...

Eu consegui uma vez !!!!!! Umazinha !!!!

Anónimo disse...

Sabes porque não conseguiste miúdo?
Porque, tens razão, há coisas que não mudam...POR EXEMPLO...TU.

Anónimo disse...

Para: Custódia cc.

Olhe lá e tem testemunhas do facto? se não...esqueça...Não tem valor... Vá lá inventar para outro lado.

Capitão Gancho disse...

Rapaz, e se pintasse uma das fases inteira de uma só côr?

Vai ver que resulta.

triss disse...

Vou-me juntar ao clube, também nunca consegui fazer o cubo!
Fazia um bocadinho de batota: descolava os autocolantes e voltava a colar:-)