quarta-feira, junho 20, 2007

40

20/06/1967 - Honolulu

12 comentários:

marta r disse...

Que quatro décadas tão bem conservadas...

1entre1000's disse...

quem diria...

gnoveva disse...

para mim, uma mulher só é uma mulher quando engravida. portanto..

Custódia C. disse...

Ninguém diria ...

Suzi disse...

as meninas de desperate housewives também estão aí para mostrar que é uma beleza a casa dos 40.

ai... tomara que eu goste, quando chegar minha vez!

marta r disse...

Gnoveva: e quando não se tem filhos, a que sexo é que se pertence?

Anónimo disse...

ESTOU INCRÉDULA COM O COMENTÁRIO DE UMA TAL DE GNOVEVA.

Inacrediável!
Tenho DUAS amigas que não têm filhos porque coitadas não podem, O QUE SÃO? Duas putas?

Não tenho filhos por opção, o que SOU? uma Lontra? (desculpem lontrinhas)

E As MÃES das JOANAS que cortam os filhos aos pedacinhos o que são?

ORA ORA, a menina tem que se atualizar e não dizer essas barbaridades, a menos que ainda seja uma criança e não saiba o que diz...


(Luis desculpa ter utilizado o teu espaço, mas fiquei com uma revolta no estômago)

A Tua Musa está fantástica. Tu merecias conhecê-la, afinas és um FÃ Nº.1

Luís F. disse...

Gnoveva: A opção da maternidade não retira nem acrescenta nada ao que significa ser mulher, digo eu que sou homem… Há quem não possa, há quem não queira, há quem queira muito e há quem ache que a mulher que não tem não é mulher… perspectivas? Ou fundamentalismos?

Anónimo disse...

Ah é verdade, esta é para a GNOVEVA ainda:

- COMO SE CHAMAM OS HOMENS QUE NÃO PODEM ENGRAVIDAR UMA MULHER????

(POR FAVOR RESPONDA, RESPONDA, ESTOU ANSIOSA POR SABER)

gnoveva disse...

luís f: foi um comentário de certa forma poético que é coisa que falta nesta sociedade.

é uma opinião pessoal, sem preconceitos: quando não se engravida, é-se uma rapariga, ou uma senhora. se isto diminui ou não alguém? acho que não.

ps- cr, não tenho paciência para discursos vitimizados, lamento.

Naso Lituratus disse...

Esta rapariga é tão giraça que até chega a irritar-me um pedaço. O que vale é que não pertenço à classe das louras. Ah, e vou já avisando que este não é um comentário preconceituoso. As hostes hoje estão tão exaltadas que o melhor é levantar logo a bandeirinha branca... :)

Anónimo disse...

Á Gnoveva

Minha querida, esqueça lá a vitimização, porque se há coisa que não sou e jamais me sinto ou senti é vitima de alguma coisa. Mas permita-me dizer-lhe que a menina tem por aí um complexozinho estranho...Será a menina que se acha vitima? Vou aprofundar a sua patologia, mas não lhe auguro nada de bom, espero que tenha 14 ou 15 anos, de modo a que ainda seja recuperável.
Gaste alguns minutos do seu tempo, e pense nas simples palavrinhas que escreveu e talvez entenda a enorme barbárie!
Pergunte a todas as suas amigas e amigos o que acham dessa frase singela, e depois se tiver coragem diga-me o que lhe responderam.
E esqueça lá os preconceitos, isto é outra coisa...