
Fui ver o filme do momento –
Ocean’s 13. Pelo menos toda a gente fala nisso. Deve ser pela grande concentração de pseudo galãs por metro quadrado. Não vi os dois primeiros porque não morro propriamente de amores por
Pitt & Clooney Companhia e há sempre tantas hipóteses que acabei por evitá-los. Num destes dias decidi quebrar o enguiço e lá fui vê-los ao grande écran. Pois, tenho de admitir que achei o filme divertido e as trapacearias muito bem engendradas. Gostei do ar
seventies que o filme respira…
A Marcha dos Pinguins é uma pérola. Filme documentário que revela os pormenores do encontro, acasalamento e nascimento dos pinguins na Antártida. O cenário de gelo desértico é deslumbrante e de uma paz perturbadora. Ali não há vestígios do Homem e o estado de pureza é total. Os Pinguins são animais encantadores e as suas crias um verdadeiro mimo… Como em tudo na vida, também existem maus momentos, nada pode ser 100% perfeito…

Quase, quase a estrear está o quinto filme da saga Harry Potter. Li todos os livros e vi todos os filmes… pronto, lá está a criança que vive dentro de mim a tomar as rédeas da situação. O jovem feiticeiro está de volta e com a árdua tarefa de enfrentar o tétrico Voldemort. Filme e livros à parte, é interessante ver o crescimento do protagonista e seus compinchas ao longo dos filmes. Só mais uma achega, o fantástico Ralph Fiennes está simplesmente genial e transfigurado para encarnar o sinistro vilão da série…
4 comentários:
1. Ainda bem que foi quebrar o "enguiço". Assim, já podemos ter uma conversa coerente e responsável sobre o filme. Não gosto muito de comentar a qualidade de um produto com alguém que nunca o experimentou. Acho que o resultado nunca é de grande proveito.
2. E porque não sei como se processa o acasalamento dos Pinguins - pelo menos não na forma apresentada neste filme - reservo a minha opinião para outras circunstâncias. Só porque não falo do que não sei.
3. Aguardo com igual ansiedade a estreia do próximo Harry Potter. Gostei dos anteriores e sou fã dos livros. Também aprecio as qualidades artísticas do Ralph Fiennes. Espero que esteja "genial" e "transfigurado" como dizes mas só posso confirmá-lo depois de ver o filme. Por uma questão de coerência.
Só pelo RF, acho que vou ver esse Harry Potter ....
volto, ainda, pra comentar. ontem e hoje dias corridíssimos; mas volto para pôr a leitura em dia, porque tem coisa "boa pra caraca", por aqui, pra comentar.
por ora, ficam os beijinhos de bom dia!
;o)
1- Ainda não vi (embora tenha visto os dois anteriores e sejam giros)
2- Tenho esse dvd em casa, mas está na pilha "dvds a ver"
3- Adoro todos os livros, li todos e aguardo ansiosamente pelo último capítulo agora em Julho:-)
Enviar um comentário