segunda-feira, julho 16, 2007

Longuíssimas Metragens

Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson

Marina Hands

Este fim-de-semana, refugiei-me no escurinho do cinema e passei 4 horas e 56 minutos em reclusão voluntária. Soube mesmo bem…

Apesar de totalmente diferentes, gostei bastante dos dois… Harry Potter um pouquinho aquém das expectativas, quem leu o livro sai do cinema algo defraudado, fica sempre tanto por contar… Lady Chatterley é uma explosão de sensualidade, amores pueris, paisagens de cortar a respiração. Marina Hands é simplesmente f-a-n-t-á-s-t-i-c-a.



7 comentários:

Capitão Gancho disse...

Este Harry Potter é um chato metido a intelectual.
Se pudesse acabava com ele, é um atazanador.
Quando o vejo apetece-me fazer-lhe maldades...
Fedelho mais aborrecido!

marta r disse...

4 horas e 56 minutos??? Bolas, pá! Mesmo voluntária, foi uma reclusão um nadita violenta, não?

Suzi disse...

Sei não, acho que saíste de lá bastante inebriado com a moça... E acho mesmo que foste pra lá a fim disso. O Harry Potter foi uma boa desculpa... rs*

Suzi disse...

(nunca vi um Harry Potter e, na mesma linha, odeio O Senhor dos Anéis; já o filme da moça, eu veria, desde que não saísse de lá com esse papo de "ela é uma explosão de sensualidade", que não me cairia muito bem)

:o))

triss disse...

Ainda não vi o novo Harry Potter mas queria ver antes de começar o último livro (que sai esta semana). Mas senti o mesmo que tu em todos os outros filmes, ficam demasiadas coisas por contar. Os livros são sempre melhores:-)

Leonor disse...

Vi O harry e não li o livro ... concordo porém com a ideia do aquém das expectativas!
Na minha opinião, o mais fraquinho da série até agora, saí com a ideia de que foi feito um episódeo intermédio de encher chouriços que não acrescentou coisa nenhuma à história!

Leonor disse...

"Episódio" ... fugiu-me a tecla para o disparate!!! hahahaha!