quinta-feira, julho 19, 2007

Olhó Robot!

Os tempos áureos das reuniões da tupperware já eram. Lembro-me de ficar trancado no quarto e evitar a invasão de senhoras que alegremente desfrutavam do maravilhoso mundo das caixinhas de plástico. Nunca mais ouvi falar de semelhante ajuntamento e pensei mesmo que esta prática se tivesse esfumado no tempo, mas pelo que vi aqui a coisa continua a mexer… No entanto, algo novo floresce… um prodígio emergente, mais arrojado e sofisticado mas que também não dispensa o belo agrupamento para a demonstração. Para quem ainda não conhece, apresento-vos a bimby. Apesar de não ter qualquer interesse por esta maquineta, seria capaz de vender este produto como ninguém. Tudo porque alguém muito próximo (não vou referir nomes para não ferir susceptibilidades) adquiriu este robot culinário e não se cansa de enaltecer todas as suas qualidades e funcionalidades mil. Este verdadeiro fenómeno do Entroncamento faz de tudo e em segundos, serviço limpinho e cozinha preservada de sujidades extra. E onde fica o prazer de “meter a mão na massa”? Hum? Apesar do preço pouco convidativo parece-me que este apetrecho vai ganhar protagonismo nas cozinhas deste cantinho à beira mar plantado… Entretanto, não me responsabilizo por possíveis danos físicos e psíquicos infligidos a quem se atreva a falar comigo desta praga!!!!

6 comentários:

Miguel S. disse...

Não subestimes o poder daqueles que, munidos de uma Bimby, se julgam donos do mundo. Quem tem uma Bimby aventura-se por cozinhados nunca antes experimentados!:o)

marta r disse...

Eu cá acho que ainda vais perder a cabeça e comprar uma coisita destas!!!!!!

Capitão Gancho disse...

O que é uma Bimby??????

é plástico?

tem a ver com a tuperware?

é pão?

Anónimo disse...

Não faço ideia do que seja. Fiquei curiosa!
Desde que seja para facilitar a lide doméstica, tem o meu apoio!hehe
*.*

Suzi disse...

Gosto de praticidades.
Tupperware me lembra as reuniões das amigas da minha mãe, lá em casa. Prêmios e tudo. Até hoje minha mãe tem umas peças, ainda inteiras. As imitações, atuais, nem de longe têm a mesma durabilidade!

Quanto à tal bimby... Bem, precisamos meeeeesmo "meter a mão na massa"??

:o))

Anónimo disse...

A Bimby é um Robot de cozinha muito util