quarta-feira, agosto 08, 2007

Leio o Que Escreves, Digo-te Como És…

Rene Magritte
A Gnoveva deu o mote. Só conhecendo o que escrevo, fez uma descrição física da minha pessoa. Já fiz esse exercício inúmeras vezes, é inevitável. A blogosfera presta-se a estes joguinhos da descodificação de anónimos… Como posso imaginar uma pessoa através da sua escrita? Uma tarefa difícil, digo eu. Penso que o segredo está na transparência dos escritos e no relato pormenorizado de assuntos pessoais. Mas isso pode reflectir como a pessoa é fisicamente? Pois não sei, só sei que é estimulante dar asas à imaginação e, com ou sem certezas, traçar perfis através dos blogues… e vou continuar a fazê-lo, ai se vou!

3 comentários:

gnoveva disse...

ahahahah! :)

triss disse...

Acho que é muito díficil a imagem que temos de alguém corresponder á realidade. Mesmo escrevendo com sinceridade e alguns detalhes pessoais, fica muito por conhecer:-)

1entre1000's disse...

ora! ... como eu gostava de saber como os meus leitores me imaginam...
mas na realidade acho que receio questionar...