terça-feira, agosto 07, 2007

Ovelha Negra

Vivo numa realidade paralela. Num mundo só meu. Numa espécie de anarquia pessoal, onde defino as leis, normas e objectivos a cumprir. Vivo numa ilha, no cume da montanha, no meio da floresta. Isolado, mas não só. Não sigo a multidão, não visto a farda, não finjo a felicidade, a amizade ou a empatia. Não faço fretes, não sou de fachada e por vezes sou incompreendido. Sou um eremita no meio da cidade. Isolo-me voluntariamente e canso-me das pessoas. Preservo quem é essencial para mim, o acessório está no lixo e reciclado. Uma petulância. E vivo bem assim.

8 comentários:

marta r disse...

Em suma, és um petulante??

Anónimo disse...

Nem mais :) Fazes bem, gente politicamente correcta e "diplomática" são uma seca...

nelio disse...

houvesse mais assim e saberiamos melhor o chão que pisamos...

gnoveva disse...

apesar de visualmente te imaginar careca e baixinho, essa descrição condiz com o perfil psicológico.

uhhhh

Luís F. disse...

Gnoveva:

Ah! Ah! Ah! Ah!

Adorei saber como me vês…
Também tento imaginar como são as pessoas pelo que escrevem…

gnoveva disse...

é inevitável.
vá, conta lá como é que eu sou! :P

triss disse...

Se calhar as ovelhas negras são os outros...
Por acaso é engraçado imaginarmos uma pessoa através do que escreve
:-)

1entre1000's disse...

"E vivo bem assim.", posto isto acho que ficamos esclarecidos e tu de consciencia tranquila...