terça-feira, agosto 14, 2007

Rihanna Versus Timberlake

Adoro os hits de Verão. Uns mais que outros, claro! Não tenho cá pudores em relação ao que gosto de ouvir, por isso tudo é possível… Em plena silly season nada como umas musiquinhas frescas e leves para alegrar os dias. Se os olhos estão postos no calendário para a contagem decrescente até às férias, os ouvidos estão colados no rádio para aligeirar a penosa passagem das horas… Revelo, sabendo que posso ferir algumas susceptibilidades eruditas, duas músicas que gosto de ouvir e que associo a este Verão…

What Goes Around do Justin Timberlake
Umbrella da Rihanna

E pronto!

5 comentários:

marta r disse...

Épá, então e a da "menina bonita" ou lá o que é?

gnoveva disse...

não conheço nada disto, oh my. :S
mas acho bem. despudorado é que é!!

nelio disse...

mas então não estás de férias? se calhar li mal os outros posts...

timberlake, ok. a menina da sombrinha +e que tem dom de me irritar solenemente. mas partilho a filosofia do hit de verão.

triss disse...

Se há coisa melhor que a despreocupação de ouvir música que gostamos? Pouco me importa quem canta, se gosto ouço:-)
Já ouviste esta?
http://www.youtube.com/watch?v=pvrDM3CFBIw

Suzi disse...

Todo verão tem seus "hits"; todo verão, sua canção. Música é estado de espírito. Então, vale o gosto do freguês. rs*
O inverno não tem seus "hits". Tomara que meu verão chegue logo, para eu também escolher minha música preferida e odiar todas as outras, porque, cá entre nós, "hits" de verão, em regra, são chatos e não duram nem a estação inteira. Ainda bem! hehehehe)