terça-feira, novembro 27, 2007

Quem És Tu?

Sábado à noite, alguém numa carrinha de cor escura (não sei a marca, sou péssimo com carros…) acenou-me entusiasticamente. O condutor do veículo, do sexo feminino e com melenas louras, sorria abertamente. Sem saber quem era, mas perante semelhante cumprimento, retribui a saudação. Dei voltas e voltas à cabeça e não consigo chegar a qualquer conclusão. Será que me confundiram com alguém? Será que aquela pessoa sofreu uma radical alteração de visual e está irreconhecível? Será que não vejo essa pessoa há muito tempo? Será que estou com a visão turva? São demasiadas questões sem resposta... Alguém que tenha a chave deste mistério, por favor, agradeço qualquer informação. Obrigado!

7 comentários:

Capitão Gancho disse...

Era eu, era eu, era eu...
Ganda palerma, não me reconheceste?
Ok, pronto fui ao Xico cabeleireiro e fiz umas: MELENAS.
Mas isto de andar no mar, o Sal dá-me cabo dos vasos capilares, e elas agora estão com um aspectos mais para Merdenas que melenas.
Ah ah ah..lois...
Bom, vou beber uma cachaça, já são 8 horas da manhã!

gnoveva disse...

..o Zé Gato?

marta r disse...

E eu que queria surpreender-te com o meu novo look de madeixas louras...

Custódia C. disse...

Ía dizer que era eu, mas já outros se adiantaram .....

Miguel S. disse...

Eh pá, sei bem o que é isso! No meu caso, regra geral, é mesmo falta de óculos! :)

nelio disse...

proponho uma memória RAM com maior capacidade... tipo "upgrade", tás a ver?

triss disse...

Pois, carrinha de cor escura não era eu de certeza :)