quarta-feira, novembro 28, 2007

Ah! Ah! Ah!

Diverti-me horrores com o novo filme de Robert Zemeckis. O inenarrável Beowulf. Nem consigo descrever o que vi. Provavelmente a versão 3-D faz mais sentido, mas tenho cá as minhas dúvidas. Ver Anthony Hopkins, John Malkovich e Angelina Jolie com corpinho de boneco articulado é impagável. O bravo guerreiro que luta, todo nu, contra o horripilante monstro de serviço é um dos grandes momentos do filme. Duvido que as três velhotas que estavam sentadas ao meu lado soubessem ao que iam, mas, ouvindo os seus comentários, tenho a certeza que se divertiram tanto quanto eu…

5 comentários:

Custódia C. disse...

Consegui rir, mesmo sem ter visto o filme. Que mais não fosse, pela alusão às 3 velhotas que .....
:)

marta r disse...

Acho este filme uma coisa estranhíssima. Misturar alhos com bugalhos (que é como quem diz gente com bonecos) não me parece boa ideia.

Miguel S. disse...

Se elas não sabiam ao que iam, pelo menos ganharam o dia (a noite?). :)

Suzi disse...

Só de ler, eu já ri!!!!!

Vasco disse...

Parece-me que não vou poder perder, nem que seja para rir um bocado...