quinta-feira, janeiro 31, 2008

No Escurinho...

A tarefa afigura-se complicada. Se pudesse, passava todo o tempo disponível no escurinho do cinema consumindo compulsivamente filmes atrás de filmes. É que não me chateava mesmo nada… Mas, por questões facilmente explicáveis, não é mesmo possível. Entretanto a lista de filmes que quero ver vai engrossando e vou ter de dar cabo dela, ai se vou!

A ver:
Sweeney Todd de Tim Burton / O Lado Selvagem de Sean Penn / Sedução, Conspiração de Ang Lee / The Darjeeling Limited de Wes Anderson / 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias de Cristian Mungiu

4 comentários:

Custódia C. disse...

Ou seja, orçamento do mês, vais levar mais uma machadada !!!!

Suzi disse...

Quando penso que já faz uns três meses que não sento diante da telona...
Preciso rever meus conceitos. Ninguém lamentou, no leito de morte, não ter passado mais tempo no escritório...

:o\

Ana disse...

Estou exactamente com o mesmo problema. Hoje vou ver se risco da lista o Darjeeling Limited e no fds o Sweeney Todd. E fico a rezar para que as próximas estreias não sejam muito cativantes!

Anónimo disse...

REAÇÕES & FICÇÕES É A NOVIDADE ÚNICA E EXCLUSIVA, O DOCUMENTÁRIO "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO NAS LENTES DO POLÊMICO CINEASTA CARLOS DIAS". O FILME MOSTRA O ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO QUE ESTÃO ESCONDENDO MAS ELE FALA DE SUA VONTADE: LANÇAR A AFILHADA E SUA SUCESSORA VIRGINIA DE MAURO "A LULLY". ESTAM ALGUNS TRECHOS NO YOUTUBE buscando TRAPINHAS
A PERGUNGA É PORQUE ESCONDEM.
ALÉM DO DOCUMENTÁRIO, FOI LANÇADO O LIVRO COM O MESMO TITULO E O CD MUNDO ENCANTADO.
"VIRGINIA DE MAURO TEM APOIS IMPORTANTES COMO WLADIMIR SPERNEGA QUE VAI MOSTRÁ-LA PARA O PAÍS AS VONTADES DO AMIGO DE 50 ANOS BETO CARRERO.
VAMOS AGUARDAR.