terça-feira, março 25, 2008

6 Graus Negativos...

Agora que eu estava a simpatizar com esta série, fiquei ontem a saber que só falta um episódio para o fim. Nos Estados Unidos a série foi cancelada, sem apelo nem agravo, ao 8º episódio. Provavelmente porque faltavam polícias de pistolas em punho, psicopatas assassinos, testes de ADN, sangue espirrado por todo o lado, médicos à beira de ataques de nervos ou pacientes impacientes. Uma série que retrata a vida quotidiana de 6 pessoas em Nova Iorque, que simplesmente se cruzam nas ruas ou encetam relacionamentos entre si, não interessa a ninguém. Basicamente a vivência é assim, natural e sem grandes artifícios. Uma pena!

5 comentários:

1entre1000's disse...

um episodio para o fim?!?!?!?!?!?!!?!?!? bolas... agora q a jovem descobre a mãe (uma cobarde por sinal) que a outra finalmente se solta e o fotografo tb... que a empresa começa a tomar rumo... humpft... que chatisse... ja os darlings acabaram qdo lhes ganhei o gosto não acho nada bem... humpft

marta r disse...

Não concordo.
Aquela horrorosa Betty Feia não tem psicopatas nem testes de ADN e é um sucesso em todo o mundo...

E estes seis novo-iorquinos também não são propriamente daqueles com quem nós nos cruzamos todos os dias... Não têm uma vivência assim tão natural e sem artifícios.

Ana disse...

Oh Marta não sei porque dizes isso...cruzo-me todos os dias com Steves Casemans na rua!!!

Suzi disse...

seis por seis, fico com friends...
rs*

(esse aí, aqui nem chegou)

Custódia C. disse...

Luís, esta temporada tem pelo menos 13 episódios.
Já vi, quando passou a primeira vez no AXN :)