quinta-feira, abril 10, 2008

3-D?!

Não sei se estou muito receptivo a esta modernice… Sou um fã incondicional deste filme tal como ele é. Só olhando para o cartaz, parece-me que o conceito negro e soturno do filme original se perde nesta amálgama de cores e esgares forçados. Mas a perspectiva de ver estas personagens em três dimensões não deixa de ser aliciante. Portanto, estou num impasse que terei de resolver até dia 24, data da estreia.
The Nightmare Before Christmas de Tim Burton, agora em versão 3-D pela Disney.

4 comentários:

marta r disse...

Só a ideia de poder usar aqueles fantásticos óculos 3D ...

nelio disse...

não creio que me seduza. tim burton e disney não têm nada a ver...

desculpeqqc disse...

mesmo a 2D eles quase tinham volume. mal posso esperar

triss disse...

A mim não me apanham...
Gostei demasiado do filme para o estragar num visionamento 3D.