quinta-feira, julho 10, 2008

Sentido Obrigatório

É quinta-feira, são nove e picos e mal abri os olhos. Dormi ferrado e quando o despertador tocou pensei que era uma piada de mau gosto, mas não era. Estou sentado na minha cadeira azul de escritório, a olhar para o monitor e a pensar na morte da bezerra. Observo, pela janela, as nuvens no céu e o vento a passar nas árvores e penso que o verão assim é suportável. O cheiro agradável do café tempera o ambiente. O trabalho espera por mim, mas eu não espero por ele, nesta luta desigual eu fico claramente a perder…

6 comentários:

lotto tickets disse...

Well done for this wonderful blog.

1entre1000's disse...

custa não custa?
bom em relação ao verão suportável, eu pessoalmente gostava dos termometros com uns valores mais generosos...

marta r disse...

É quinta-feira, são duas horas e picos e não tarda nada é sexta-feira...

Custódia C.C. disse...

Como eu hoje te compreendo ...

Suzi disse...

Estavas mesmo "out"... porque vim aqui o dia inteiro, ontem, e não encontrava nenhum "trabalho bloguístico" teu... Imaginei: o que houve??? Mal sabia que estavas acometido de "preguiçoidis"...
hehehehe!!

Xinha disse...

Pois... o trabalho está sempre a nossa espera... Não há maneira de ele se cansar e ir embora... :)

Xi-coração