quarta-feira, julho 01, 2009

Confissão de uma pobre mente

Luto contra, acreditem. Passo pelo mesmo todos os anos. Mas, por mais que me esforce, não consigo. É algo que ultrapassa a minha vontade, transcende-me. Tudo para não sofrer, para não me irritar, para não soltar impropérios a torto e a direito. Há muito que percebi que não vale a pena e deixo-me ir. Baixo os braços à luta. Existe sempre uma réstia de esperança, ténue, mas está lá… Será que é este ano que o Benfica é finalmente campeão?

5 comentários:

Capitão Gancho disse...

..."Há mais mistério entre o Céu e a Terra, do que a nossa vã filosofia "...
WS

Vasco disse...

É mais fácil as galinhas terem dentes do que o benfica ser campeão...

1entre1000's disse...

espero sinceramente que não...

Suzi disse...

Sim!!! Torcida não falta, ainda mais agora que um novo brasileirinho passa a integrar a equipe!!
;o)

Custódia C. disse...

Desliguei, mas desliguei mesmo, agora estou mais preocupada com o Belenenses :)