sexta-feira, julho 31, 2009

HIP! HIP! HURRA!

Katsushika Housai

BOM FIM-DE-SEMANA!!!!


quinta-feira, julho 30, 2009

quarta-feira, julho 29, 2009

terça-feira, julho 28, 2009

Quebra-cabeças

Comprar umas simples calças de ganga sem rasgões, aplicações, ruçadas e debotadas.

sexta-feira, julho 24, 2009

HIP! HIP! HURRA!

Nick Kobylunch

BOM FIM-DE-SEMANA!!!!


quarta-feira, julho 22, 2009

Ai, adoro estrelas...

“Victoria Beckham quer acabar com bronzeado laranja”

“Brad Pitt quer que Angelina Jolie se torne vegetariana”

“Fergie perdeu oito quilos para nova digressão”

“Cameron Diaz acredita que é protegida por anjos”

(in Diário Digital)

terça-feira, julho 21, 2009

Alergia bancária

Estou farto das siglas BPN, BPP e BCP. Já não as posso ver nem ouvir. Estão por todo o lado e a toda a hora. Não há paciência para a constituição de novos arguidos, das trocas de palavras no parlamento, da nacionalização, da falência técnica, das aplicações a fundo perdido, dos depósitos evaporados, dos banqueiros corruptos e dos clientes amotinados. Lamento, mas não dá! Não leio nem mais uma notícia e mudo de canal assim que estas malditas instituições bancárias apareçam na imagem. Quero lá saber!

segunda-feira, julho 20, 2009

No escurinho do cinema...

A saga está cada vez melhor. Empolgante. A cena inicial é arrebatadora. Os miúdos cresceram e a intensidade dramática também. São duas horas e tal de filme mas que passam a voar, como num passe de mágica…

sexta-feira, julho 17, 2009

A(s) pílula(s) da alegria...

Sem prescrição médica, de toma livre e indiscriminada. Efeitos secundários desconhecidos.

HIP! HIP! HURRA!

Bom Fim-de-Semana!

quinta-feira, julho 16, 2009

quarta-feira, julho 15, 2009

Era escusado…

Matutei, matutei, mas cheguei à conclusão que para ultrapassar um obstáculo, nada melhor que revelá-lo ao mundo. Cá vai: estou viciado no cheiro de um desodorizante de casa de banho. Está dito. Até já sinto um certo alívio. É com algum embaraço que o admito, confesso. Mas a verdade é que não estou a roubar nem a matar ninguém. O que se passa é que, por tudo e por nada, vaporizo o ar e inalo alegremente o odor. Agora com esta coisa de lavar as mãos com muita frequência já não passo sem a bela da borrifadela aromática. Já agora e para que o número de dependentes multiplique rapidamente aqui vai o nome da droga: Bien Aír - Fruit Rouges d'Eté. Fino, não? Usem e abusem! Não quero ser o único...

segunda-feira, julho 13, 2009

Contagem decrescente

Ainda não tenho coragem para contar os dias que faltam para as férias. São muitos, imensos, demasiados. Adoro riscar os dias no calendário como prisioneiro que anseia a liberdade. Mas, sinceramente, não me apetece entrar de férias para curar uma depressão por falta de férias. Não faz sentido…

sexta-feira, julho 10, 2009

quinta-feira, julho 09, 2009

Speed Doctor

As minhas idas ao médico deviam entrar no livro dos recordes como as consultas mais rápidas do mundo. Entre chegar ao consultório e sair de lá gastei apenas 5 minutos.

Eu: Boa Tarde Doutor! Tudo Bem?
Ele: Olá Luís!
Sentei-me e passei-lhe os exames que tinha feito para a mão. Esperei que introduzisse os resultados no computador.
Ele: Pronto, está tudo ok!
Eu: Então, Boa Tarde Doutor! Até à próxima…
Ele: Adeus Luís!

quarta-feira, julho 08, 2009

Juro

Que tinha um post pensado, alinhavado, até. Nada de especial, mas já era qualquer coisinha. Pois, esqueci-me. Deve estar entalado nalgum neurónio adormecido. Se a coisa desbloquear, o que duvido, dou notícias...

segunda-feira, julho 06, 2009

Pode repetir, por favor?

“Magia de Harry Potter não salva Rupert Grint da gripe A. O actor é uma das mais recentes vítimas do vírus H1N1.” (in Económico)

Eu que depositava tantas esperanças no jovem feiticeiro para a destruição definitiva do vírus. Não se pode confiar em ninguém, bolas! Feito parvo, li todos os livros dele!

sexta-feira, julho 03, 2009

A aeróbica das sextas...

Bob Staake

HIP! HIP! HURRA!

Bom Fim-de-Semana!


quinta-feira, julho 02, 2009

Sofrer por antecipação

A senhora veste tailler, tem o cabelo armado e usa, quase sempre, um colar de pérolas. Gosta de cores escuras, discretas e sensaboronas. Não ri e quase não sorri. De figura austera e ríspida. Ideias retrógradas e planos limitados. Agarrada ao passado sem perspectiva de futuro. Prepara-se para governar o país… Será?

quarta-feira, julho 01, 2009

Confissão de uma pobre mente

Luto contra, acreditem. Passo pelo mesmo todos os anos. Mas, por mais que me esforce, não consigo. É algo que ultrapassa a minha vontade, transcende-me. Tudo para não sofrer, para não me irritar, para não soltar impropérios a torto e a direito. Há muito que percebi que não vale a pena e deixo-me ir. Baixo os braços à luta. Existe sempre uma réstia de esperança, ténue, mas está lá… Será que é este ano que o Benfica é finalmente campeão?